Blog em homenagem à novela de Walther Negrão, exibida entre 1996/1997, às 18h, pela TV Globo

No papel de uma viúva charmosa


Eva Todor faz uma participação especial na novela Anjo de mim.

Enquanto Divina (Cláudia Alencar), Altino (Carlos Gregório) e Zelinda (Ângela Vieira) planejam uma reunião surpresa de antigos amigos para alegrar Agripina (Léa Camargo), Inácio (Cláudio Corrêa e Castro) prepara mais uma das suas para infernizar a vida da senhora nos próximos capítulos de Anjo de mim.

Desembarca na pousada Colombina, ou melhor, Cotinha, como gosta de ser chamada a viúva interpretada por Eva Todor. Funcionária da Biblioteca Nacional, foi ela quem ajudou o aposentado a descobrir que Canequinha era o verdadeiro dono do palacete.

E, como forma de retribuir, Inácio convida a amiga para passar um fim de semana com sua família. Na verdade, sua intenção é despertar ciúmes em Agripina, que cai direitinho na armadilha.

_ A Cotinha é uma viúva charmosa, mas que não quer nada com o Inácio. Toda vez que ele tenta se insinuar, ela responde que é uma mulher honesta, avó, que não quer saber de envolvimento - conta Eva Todor.

Enquanto o clima pega fogo na pousada, Floriano (Tony Ramos) também é surpreendido por novidades.

Com a ajuda de Renata (Françoise Fourton), o escultor descobre que Maria Elvira (Paloma Duarte) nunca teve nas costas um sinal igual ao de Valentina (Carolina Kasting) e que a marca não passava de uma tatuagem.

E mais: que o filho que a garota está esperando não é dele.

Mas a maior surpresa vem logo a seguir, quando Floriano fica sabendo que é Lavínia (Vivianne Pasmanter) quem tem o mesmo sinal de Valentina no corpo.


Fonte: jornal O Globo
Data de publicação: 23 de fevereiro de 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário