Blog em homenagem à novela de Walther Negrão, exibida entre 1996/1997, às 18h, pela TV Globo

Uma boa dose de ousadia e charme em "Anjo de mim"


Íris Bustamante nem teve tempo para férias e entra na trama das 18h da Rede Globo.

Mal se despediu da romântica jornalista Fernanda, de Malhação, a atriz já foi escalada para viver uma nova personagem. Esta semana ela marcará sua chegada triunfal em Anjo de mim como Camila, uma jovem muito descolada que vai agitar a trama das 18h da Rede Globo.

Ao volante de um conversível esportivo, capota arriada, Camila chegará chamando atenção de Nando (Márcio Garcia). Além de ameaçar o reinado da humilde Lavínia (Vivianne Pasmanter) a forasteira também provocará a ira de Helô (Renata Arruda), a ex-namorada do disputado Nando.

Mas a personagem de Íris não se limitará a formar mais um triângulo amoroso na história. Na verdade, Camila é uma filha que Sinésio (Otávio Augusto) teve com uma de suas inúmeras amantes.

Ao aparecer na pousada dizendo que está à procura do pai desconhecido, Camila provocará a maior confusão, pois o endereço que ela tem como referência é o de Bianor (José Wilker).

Divina (Cláudia Alencar), em sua ânsia de ter alguma pista da filha que abandonou ainda bebê, logo pensará que é a mãe de Camila. Mas o jeitão despachado da jovem logo revelará que ela nada tem da certinha Divina. Seu estilo aventureiro não poderia ter sido herdado de outro senão do próprio Sinésio.

O peso da inesperada responsabilidade da paternidade, em princípio, irá assustar o bon vivant, mas ele logo cederá aos encantos da filha e se sentirá orgulhoso de tê-la ao seu lado.

Camila conquistará não só o papai, como também a tia Joana (Helena Ranaldi). O interesse da moça por obras de arte também a aproximará de Floriano (Tony Ramos).

Enquanto isso, Joana descobrirá que Marco (Herson Capri) ofereceu US$ 300 mil pelo palacete e começará a desconfiar do empresário.


Fonte: jornal O Globo
Data de publicação: 29 de dezembro de 1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário