Blog em homenagem à novela de Walther Negrão, exibida entre 1996/1997, às 18h, pela TV Globo

Minha primeira vez: Estreia de Carolina Kasting foi em Anjo de Mim


Atriz conta que ficou nervosa por ter que contracenar com Tony Ramos

Nervosismo, insegurança, ansiedade e medo. Estes são sentimentos que frequentemente acompanham os atores no início de um novo trabalho. E se este trabalho for o primeiro na carreira, essas sensações podem ficar ainda mais intensas. Imagine, então, dar os primeiros passos ao lado de atores consagrados como Tony Ramos? Nervosismo em dobro! Foi o que aconteceu com a atriz Carolina Kasting na sua estreia em Anjo de Mim (1996), de Walther Negrão.

Na trama, Tony Ramos é Floriano Ferraz, um escultor que, com técnicas de regressão, descobre que em 1880, ele foi Belmiro, um tenente apaixonado pela jovem Valentina (Carolina Kasting). Numa tentativa de fuga do casal, Valentina é ferida e, antes de morrer, marca um encontro com o amado nos dias atuais.

A atriz na pele da jovem Valentina em Anjo de Mim, o amor da vida passada de Floriano (Tony Ramos)Uma das primeiras cenas gravadas por Carolina foi a da morte da personagem, o que a atriz classifica como um grande desafio para uma estreante:

_ Era uma cena em que eu tinha que me emocionar e morrer ao mesmo tempo. Eu estava muito nervosa e o Ricardo Waddington, que era o diretor da novela, falava ao microfone: “Mais emoção Carolina, eu preciso de mais emoção”. E eu me perguntava como fazer isso – afirma ela.

Apesar do nervosismo de atuar ao lado de Tony Ramos, Carolina Kasting diz que o ator foi importantísssimo para que sua primeira cena saísse perfeita:

_ Ele falou bem baixinho no meu ouvido: “Carol, fecha os olhos e respira, que a emoção vem”. Eu fiz exatamente o que ele me disse e a cena ficou super especial. Foi a maior honra estrear na televisão com o Tony, ele é fera.

A atriz também fala com muito carinho de Valentina:

_ A minha personagem era linda, eu passava horas me maquiando, tinhas uns vestidos de época. A novela era um sonho! – diz.

Depois de Anjo de Mim, Carolina Kasting esteve em outras novelas da Rede Globo como Terra Nostra (1999), Coração de Estudante (2002), Mulheres Apaixonadas (2003), Cabocla (2004), O Profeta (2006) e Malhação (2007), além das minisséries Hilda Furacão (1998) e Presença de Anita (2001), e do especial de fim de ano A Princesa e o Vagabundo (2010).

fonte: http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2010/03/minha-primeira-vez-estreia-de-carolina-kasting-foi-em-anjo-de-mim.html, publicado originalmente em 10 de março 2010, às 18h32 - atualizado na mesma data, às 21h19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário