Blog em homenagem à novela de Walther Negrão, exibida entre 1996/1997, às 18h, pela TV Globo

A gata borralheira de "Anjo de mim"


Lavínia (Vivianne Pasmanter) viverá seu momento de Cinderela na trama.

O primeiro beijo de Lavínia (Vivianne Pasmanter) e Nando (Márcio Garcia) está prestes a acontecer, para desespero da ciumenta Heloísa (Renata Dutra).

O romance entre a ex-mendiga e o rico garotão, em Anjo de mim, novela das 18h da Rede Globo, será uma espécie de versão moderna da história da Cinderela.

O interesse da filha de boias-frias pelo herdeiro do empresário mais poderoso de Petrópolis não é novidade, embora a moça não demonstre seus sentimentos, por timidez e também pelo fato de os dois pertencerem a classes sociais muito diferentes. Já Nando, que tem sido apenas um amigo da moça, será atingido pela flecha do cupido em breve.

Depois de uma cansativa manhã ajudando Lavínia e Canequinha (Elias Gleiser) na faxina do palacete, Nando convida a moça para almoçar. Ela aceita, mas confessa que não sabe se comportar num restaurante.

Ele tem a ideia então de fazer um piquenique. Num clima de brincadeira, os dois sobem numa mangueira para colher algumas frutas. Só que, ao descer, Lavínia escorrega e cai... nos braços do amigo. É quando acontece o inevitável: os dois se beijam.

Depois deste beijo, Nando descobre que está apaixonado. Lavínia se assusta: seu sonho está ao seu alcance, mas continua sendo proibido. E ela terá que enfrentar uma terrível inimiga.

Helô, ao saber que foi preterida pela empregada da pousada, fará de tudo para humilhar a serviçal, inclusive mandando-a fazer as tarefas mais pesadas da casa.


Fonte: jornal O Globo
Data de publicação: 20 de outubro de 1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário