Blog em homenagem à novela de Walther Negrão, exibida entre 1996/1997, às 18h, pela TV Globo

Todos contra Marco


O patriarca da família Monterrey ficará cada vez mais sozinho na novela das 18h da Rede Globo.

O autoritarismo e a falta de escrúpulos de Marco Monterrey (Herson Capri) deixarão o empresário assassino cada vez mais sozinho em Anjo de mim.

Ao se recusar a reconhecer como neto o filho que Maria Elvira (Paloma Duarte) diz estar esperando de Floriano Ferraz (Tony Ramos), seu maior inimigo, Marco cortará qualquer chance de diálogo com a filha. E, em breve, irá romper relações também com Nando (Márcio Garcia).

Nos próximos capítulos, pai e filho se enfrentarão em uma discussão. Ao ver Marco gritando com Renata (Françoise Fourton) e mandando a esposa calar a boca, o jovem assumirá a defesa da mãe e jogará na cara do empresário que ele é um homem sem escrúpulos e sem moral para tratar a mulher com tanta crueldade.

Depois, o rapaz arrumará sua mochila e explicará à mãe que precisa ir embora antes que ele perca o controle durante suas brigas com o pai.

Enquanto isso, a história sobre a verdadeira origem de Lavínia (Vivianne Pasmanter) continuará rendendo muitas lágrimas na novela das 18h.

Localizados esta semana, os pais adotivos da moça aceitarão contar a verdade à filha. Só que a reação de Lavínia deixará todos sem saber o que fazer.

Ela não aceitará o fato de ser filha de Bianor (José Wilker) e nem se importará em ser herdeira do milionário morto.

Desorientada, Lavínia fugirá de casa e irá se esconder sob a mangueira, lugar em que ela e Nando se encontravam e onde aconteceu o primeiro beijo entre os dois. Seguindo sua intuição, Nando irá até lá e encontrará a ex-namorada frágil e triste.

Com muito carinho, o jovem apaixonado conseguirá convencé-la a voltar logo para o palacete.

Lavínia voltará, mas disposta a continuar considerando Crispim (Roberto Frota) e Xica (Lina Fróes) como seus pais e ignorando a existência de Divina (Cláudia Alencar) como sua verdadeira mãe. A reação intempestiva da jovem será um golpe para a sofrida dona da pousada, que acreditará ter perdido sua filha pela segunda vez.


Fonte: jornal O Globo
Data de publicação: 2 de fevereiro de 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário