Blog em homenagem à novela de Walther Negrão, exibida entre 1996/1997, às 18h, pela TV Globo

Clima de tensão e paixão



O desespero dos Monterrey e a aliança de vários casais nas últimas semanas da novela das 18h.

A família Monterrey será o centro das atenções na reta final de Anjo de mim, a novela das 18h da Rede Globo.

Nos próximos capítulos, Maria Elvira (Paloma Duarte) chegará ao auge do descontrole emocional e colocará em risco a vida do filho que está esperando. E Marco (Herson Capri) cometerá mais um crime após saber que Floriano (Tony Ramos) já tem em mãos todas as provas para botá-lo na cadeia.

Decidida a reconquistar Wagner (Eduardo Moscovis), Maria Elvira perderá a noção dos limites e fará o maior escândalo na boate onde ele está com Camila (Isis Bustamante). Como a nova namorada do rapaz não se intimidará com as ameaças da rival, Maria Elvira pegará o carro e sairá dirigindo em alta velocidade, furiosa.

Preocupado, Wagner irá atrás dela e lhe dirá que de nada adiantam suas chantagens porque ele não a ama. Enlouquecida, Maria Elvira dirá que ele jamais verá o rosto do filho e se jogará do alto das escadas de sua casa.

Enquanto isso, Mestre Quirino (Milton Gonçalves) e Floriano vão ao palacete e encontram o chapéu e a pasta contendo os documentos que provam que Marco deu um golpe na empresa.

Logo eles deduzem que foi o empresário quem matou Bianor (José Wilker). Marco então exigirá que Pedrão (Alexandre Zachia) dê um fim no escultor. Mas o bandido não aceita as ordens e, no meio da discussão, Marco dispara um tiro e mata seu capanga.

Deixando os vilões de lado, o final feliz já está garantido para os casaizinhos da trama. Floriano e Joana (Helena Ranaldi), depois de alguns desencontros, irão se casar a bordo de um navio.

Nando (Márcio Garcia) e Lavínia (Vivianne Pasmanter) ficam noivos. Divina (Cláudia Alencar) aceitará o pedido de casamento de Geraldo (Floriano Peixoto). E Antônia (Tássia Camargo) se renderá ao assédio de Sinésio (Otávio Augusto).

Fonte: jornal O Globo
Data de publicação: 16 de março de 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário