Blog em homenagem à novela de Walther Negrão, exibida entre 1996/1997, às 18h, pela TV Globo

Namorado de atriz tem ciúmes de Márcio Garcia


O namoro de Nando e Helô, na novela das 18h, Anjo de Mim, está dando dor de cabeça a Renata Dutra, 24.

O namorado da atriz morre de ciúmes dos beijos apaixonados que Renata (Helô) e Márcio Garcia (Nando) trocam por conta dos personagens.

"Corno o Luiz Guilherme, meu namorado, não é do meio (estuda desenho industrial), é normal que tenha ciúmes. Ele (Garcia) é lindo, mas o meu namorado é mais lindo ainda", afirma Renata.

Ela jura que o namorado não tem com o que se preocupar: o relacionamento entre ela e Márcio Garcia fica só na amizade. "Conheci o Márcio há um mês e ficamos amigos. Ele é legal, me ajuda muito."

Renata nunca pensou que faria sucesso como atriz. Ela sonhava com a carreira artística, mas como bailarina. "Sou bailarina desde os 16 anos e me formei em arquitetura no fim do ano passado, mas, por enquanto, quero me dedicar à carreira de atriz, tenho muito o que aprender."

Ela já participou da abertura de Explode Coração e, em O Fim do Mundo, viveu Fabiana.

"A Helô é muito diferente da Fabiana, que era racional, tinha um jeito mais masculino. A Helô é forte, mas se emociona, ama de verdade", diz.


Fonte: jornal Folha de S. Paulo
Data de publicação: 22 de setembro de 1996
Repórter: Cristina Rigitano

3 comentários:

  1. Gostaria de saber por onde anda a talentosa atriz Renata Dutra, tantas outras sem talento estão aí, e por quê ela sumiu?

    ResponderExcluir